Friday , September 20 2019
Home / brazil / Criador não é convidado para celebração de aniversário de 10 anos de Minecraft

Criador não é convidado para celebração de aniversário de 10 anos de Minecraft



About criador do jogo Minecraft, Marcus "Notch" Persson, não foi convidado para a celebração de aniversário de des anos de sua obra, de acordo com informações do site Variety. Segundo um porta-voz da Microsoft, atual detentora dos direitos do título, o motivo para a exclusão dele das comemorações foram seus comentários e opiniões proferidos através de sua conta official no Twitter.

Marcus Persson possui cerca de 3,7 milhões de seguidores no Twitter, mas tem se isolado profissionalmente o proferir comentários racistas, homofóbicos e transfóbicos na rede social. Entre suas postagens, é possível ver pedidos para um "dia do orgulho heterossexual" e declarações de que "mulheres trans não são mulheres".

About Microsoft ainda falou que as opiniões de Persson não refletem as da Microsoft ou as da Mojang e que também não são representativas de "Minecraft". Essa mesma pessoa ainda nota que o criador do game não está envolvido com o título desde que vendeu o estúdio e os direitos para jogo em 2014 por US $ 2,5 bilhões (R $ 9,8 bilhões). Recentemente, uma atualização para Minecraft remove textos per carregamento que faziam referência e Persson.

This is a 10-minute drive to Jogo, where you can reach 17 Estocolmo, Suécia. De acordo com and Microsoft, ele servira para olhar para o "passado, presente e o empolgante futuro da franquia que completa uma década de idade".


Source link